Piloto de 20 anos disputará sua segunda temporada na categoria. Foto: UNI-Virtuosi Racing

Piloto de 20 anos disputará sua segunda temporada na categoria. Foto: UNI-Virtuosi Racing

Foram divulgadas nesta quarta-feira (3) as imagens do layout do carro do brasileiro Felipe Drugovich para sua segunda temporada na Fórmula 2, em que competirá pela inglesa UNI-Virtuosi Racing, que foi a vice-campeã entre as equipes e levou o britânico Callum Illot ao vice-campeonato. Mick Schumacher, que neste ano faz sua estreia na Fórmula 1 pela Haas, ficou com o título do ano passado.

Drugovich, de 20 anos, estreou na Fórmula 2 em 2020 impressioando o paddock da categoria com três vitórias e uma pole, fechando a temporada com 121 pontos, ampla vantagem sobre seu companheiro de equipe na holandesa MP Motorsport, o francês Giuliano Alesi, filho do ex-F1 Jean Alesi, que somou apenas 12 pontos, em 17º lugar. Giuliano Alesi, inclusive, deixou a Europa para competir no Japão.

A temporada da Fórmula 2 contará com oito etapas, todas em rodadas triplas, com previsão de início no Bahrein, no mesmo fim de semana da abertura do Mundial de Fórmula 1, em 27 e 28 de março.

As etapas seguintes serão: Mônaco (Monte Carlo, em 22 e 23 de maio), Baku (Azerbaijão, em 5 e 6 de junho), Silverstone (Inglaterra, em 17 e 18 de julho), Monza (Itália em 11 e 12 de setembro), Sochi (Rússia em 25 e 26 de setembro), Gidá (Arábia Saudita, em 27 e 28 de novembro) e Yas Marina (Abu Dhabi, em 4 e 5 de dezembro).

Por uma equipe mais estruturada, Drugovich tem amplas condições de lutar por vitórias e, consequentemente, o título. Foto: UNI-Virtuosi Racing


   

   

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time