Piloto da Campos concluiu bem os trabalhos da pré-temporada. Foto: Divulgação/Campos Racing

Piloto da Campos concluiu bem os trabalhos da pré-temporada. Foto: Divulgação/Campos Racing

O brasileiro Gianluca Petecof, da equipe Campos Racing, foi o segundo mais rápido na última sessão da pré-temporada da Fórmula 2, realizada nesta quarta-feira (10) no circuito de Sakhir, no Bahrein, local em que acontecerá a abertura da temporada da categoria, no próximo dia 28, coincidindo com a primeira corrida do Mundial de Fórmula 1.

Apenas o suíço Ralph Boschung, seu companheiro de equipe, andou mais rápido, cravando sua melhor passagem em 1min44s905, 0s632 melhor que Petecof.

A dupla da Campos cumpriu um cronograma semelhante nesta que foi a sexta sessão de testes, inicidados na última segunda-feira (8). Boschung completou 57 voltas contra 55 de Petecof, que mostrou uma franca evolução em sua estreia com o carro da F2, vindo diretamente da Fórmula Regional Europeia, categoria pela qual conquistou o título em 2020. Ontem ele ficou com o oitavo lugar.

Na sequência apareceram o israelense Roy Nissany  (DAMS) em quarto, o russo Robert Shwartzman (Prema) em quinto e o alemão Lirim Zendeli (MP Motorsport), na quinta colocação. O australiano Oscar Piastri (Prema) fechou o top-6 no Barhein.

Os outros dois brasileiros apareceram do meio do pelotão para trás. Guilherme Samaia (Charouz Racing) foi o décimo e Felipe Drugovich (UNI-Virtuosi) concluiu seu trabalho com o 19º posto.

Franca evolução de Petecof na pré-temporada da Fórmula 2. Foto: Divulgação/Campos Racing

SEXTO TREINO DA PRÉ-TEMPORADA DA F2 EM SAKHIR (BAHREIN)

 

 


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time