Alemão registrou a melhor marca do fim de semana. Foto: Scuderia Ferrari

Alemão registrou a melhor marca do fim de semana. Foto: Scuderia Ferrari

Sebastian Vettel (Ferrari) liderou o terceiro e último treino livre para o GP da Itália de Fórmula 1, realizado neste sábado (7) em Monza.

Depois da supremacia de seu companheiro Charles Leclerc durante a sexta-feira, Vettel conseguiu o melhor giro até agora no fim de semana, em 1min20s294, seguido bem de perto por Max Verstappen (Red Bull), que ficou a apenas 0s032, já utilizando o novo motor Honda. Aliás, por conta da troca do propulsor ele partirá do fim do pelotão, independente de conseguir uma boa marca na classificação que começa logo mais, às 10h.

Valtteri Bottas (Mercedes) foi o terceiro, Leclerc terminou em quarto e depois deles Ricciardo (Renault) e Hamilton (Mercedes).

3º TREINO LIVRE  PARA O GP DA ITÁLIA - MONZA

 

COMO FOI EM 2018...

No ano passado a pole em Monza foi de Raikkonen fez a pole com a marca de 1min19s119, mas a vitória foi de Hamilton, seguido por Raikkonen e Bottas.

O CAMPEONATO

Lewis Hamilton segue na liderança do Mundial com 268 pontos. Bottas é o segundo, com 203. Verstappen está em terceiro com 181, seguido pelos dois pilotos da Ferrari, Vettel com 169 e Leclerc com 157.

PROGRAMAÇÃO RESTANTE PARA O GP DA ITÁLIA - MONZA

Sábado, 07 
Classificação – 10:00 – 11:00 

Domingo, 08 
Corrida – 10:10  


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

Últimas do seu time