Se Otávio reclamar de dores e a comissão técnica decidir não escalá-lo, Diego Forlán será o substituto

Se Otávio reclamar de dores e a comissão técnica decidir não escalá-lo, Diego Forlán será o substituto

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre

Otávio desfalcou o último treino do Internacional em Porto Alegre, antes da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas estará à disposição de Clemer para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo. O exame de imagem realizado pelo meia não apontou lesão.
A decisão dos médicos saiu logo após o treinamento desta sexta-feira pela manhã. Otávio foi liberado para viajar com o grupo e deve ser titular no jogo derradeiro do ano.
"O Otávio sentiu uma dor um no posterior. Desde o jogo com o Corinthians. Deu uma fisgada no posterior da coxa. Eu senti ele devagar em alguns treinos. Chamei ele, perguntei o que era e ele falo da dor na perna. Agora de manhã ele se queixou, o doutor apertou e ele sentiu a dor", disse Clemer.
Se Otávio reclamar de dores e a comissão técnica decidir não escalá-lo, Diego Forlán será o substituto. O uruguaio treinou bem e marcou um gol, mas segue sendo visto como sem intensidade para o esquema de jogo atual.
"O Otávio, além de jogar para frente, retorna para pegar na lateral. O Forlán já deixa a desejar nesse ponto. Ele tem muita finalização, mas não dá para cobrar dele o retorno. Pegando o lateral. Com o Forlán a gente ganha mais finalização, mas perde ali atrás", comentou o ex-goleiro.
O Internacional deve encarar a Ponte com a seguinte formação: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, D´Alessandro, Jorge Henrique e Otávio (Forlán); Leandro Damião).

Últimas do seu time