Destaque do São Paulo nesta temporada, Everton viu o seu nome envolvido em uma confusão no início das suas férias. O jogador foi acusado de agredir uma mulher durante uma festa, em Nortelândia, a cerca de 230 quilômetros de Cuiabá. Como publicou o Globo.com e confirmou UOL Esporte, foram registrados dois Boletins de Ocorrência, um da família do atleta e outro de Joanna Darc Campos Dourado.
A moça alega ter recebido um murro do jogador. Para pessoas próximas, o ponta tricolor, porém, nega que tenha agredido a moça e registraram primeiro o caso na delegacia. Joanna, por sua vez, apagou o post que havia colocado na sua página no Facebook sobre o caso depois de fazer a sua queixa.
Segundo o atleta, Joanna, uma outra moça e um rapaz teriam invadido a festa e brigado com familiares. Por isso, seguranças tiveram de intervir para retirá-los do local. Antes de a história se tornar pública, o atleta entrou em contato com o São Paulo para dar a sua versão. A Polícia iniciou a investigação.
"O jogador Everton, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Cardoso, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos?, explicou o jogador em comunicado à imprensa.
Achados & Perdidos: Relembre Milton Neves sendo entrevistado por Jô Soares, o humorista que nos deixava há três anos
05/08/2025Achados & Perdidos: O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Guaxupeano
05/08/2025Didi e sua 'Folha Seca': o tema da live de Marcos Falopa, que recebe Celso Unzelte
05/08/2025Saudade: Há um ano morria Adílio, ex-meia do Flamengo que conquistou o Mundial de Clubes
05/08/2025Achados & Perdidos: Uma divertida participação do aniversariante Marcos no Terceiro Tempo
04/08/2025