Competição acontece no final do próximo mês. Foto: Victor Lara/Divulgação

Competição acontece no final do próximo mês. Foto: Victor Lara/Divulgação

O grid será cheio na etapa única do Velocidade na Terra Brasil, marcada para o final do próximo mês, entre 25 e 27 de novembro no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT).

As vagas para as três categorias (Autodross, Kartcross e Turismo VNT) foram totalmente preenchidas (38 no total) em menos de dez minutos, o que levou os organizadores a uma possível ampliação do grid para 50 carros, contemplando uma fila de espera.

“Nosso objetivo é contemplar um número maior de competidores, observando as condições de infraestrutura e segurança do autódromo. A informação oficial será publicada no site da CBA, seja através de adendo ou através de uma circular, como também nos canais oficiais do VNT Brasil no Facebook e Instagram”, comentou Gian Pasquali, CEO da SR Promoção de Eventos. Aliás, a prova será a primeira promovida pela SR, empresa criada por pilotos praticamentes do campeonato.

O estado sede do evento, Mato Grosso, lidera o ranking de inscritos com 11 representantes, seguido pelo Paraná, com oito e mais quatro na lista de espera.

São Paulo é o terceiro estado com mais inscritos (seis). Depois, vem o Rio Grande do Sul com cinco, Goiás conta com quatro, Santa Catarina com três e Mato Grosso do Sul com um. Bahia e Minas Gerais têm representantes na fila de espera.

Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT), será o palco do evento no final de novembro. Foto: Victor Lara/Divulgação

 


      

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

 

 

 

 

Últimas do seu time