Daniel Alves e Juanfran não participaram de treino tático no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Daniel Alves e Juanfran não participaram de treino tático no CT da Barra Funda. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O desejo de Daniel Alves e também de Juanfran, de estrearem pelo São Paulo, não deverá ser concretizado no clássico diante do Santos neste sábado (10) às 17h no Morumbi, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum deles foi ao gramado para ao treino tático com os demais companheiros no CT da Barra Funda na última quinta-feira, apenas fazendo exercícios físicos.

Somado a isso está o fato de que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não regularizou a situação das novas aquisições tricolores, mais um elemente que dificilmente fará com que o técnico Cuca conte com eles para tentar frear a sequência de bons resultados do Santos, que lidera o Brasileirão com 32 pontos. O São Paulo, que tem um jogo a menos (partida adiada diante do Athletico-PR), soma 21 pontos, em sexto lugar.

Equipe provável do São Paulo para enfrentar o Santos neste sábado (10) no Morumbi: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Últimas do seu time