Ex-lateral da seleção brasileira está em UTI de hospital carioca. Foto: Divulgação

Ex-lateral da seleção brasileira está em UTI de hospital carioca. Foto: Divulgação

O ex-lateral Branco, atualmente comandando as categorias de base da seleção brasileira, foi intubado nesta sexta-feira (19) após agravamento de seu quadro respiratório por conta de covid-19. Ele deu entrada no Hospital Copa Star, situado na zona sul do Rio de Janeiro na última terça-feira (16), e se encontra na UTI.

ABAIXO, O BOLETIM MÉDICO DIVULGADO PELO HOSPITAL COPA STAR.

"O paciente Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, também conhecido como Branco, foi internado no Hospital Copa Star em 16 de março com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid 19. Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos. No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios."

Hoje com 56 anos, Branco foi um dos destaques na campanha vitoriosa do Brasil na Copa de 1994, nos Estados Unidos. Reserva da lateral-esquerda, assumiu a titularidade após Leonardo ser expulso no jogo contra os Estados Unidos.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE BRANCO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time