Atacante durante treino nesta semana. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Atacante durante treino nesta semana. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A boa campanha do Ceará, que faz a equipe comandada por Guto Ferreira sonhar com uma vaga à Libertadores, está deixando seus atletas satisfeitos, como é o caso do atacante Cléber, que falou sobre o momento do time em entrevista coletiva guiada na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro nesta semana. O Ceará ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.

“Tivemos um crescimento muito grande durante a competição. Chegamos aos 45 pontos faltando muitos jogos. Está todo mundo contente, mas ninguém quer parar por aqui. O grupo quer marcar seu nome na história do clube, mas para isso temos de nos dedicar ao máximo, encarar esses próximos seis jogos como seis finais, para que a gente possa surpreender lá na frente. Nossa ideia é pensar jogo a jogo. Ir fazendo grandes partidas e procurar evoluir. A partir de agora temos seis finais. O objetivo é, lá na frente, chegar em uma competição internacional”, disse Cléber.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Athletico Paranaense no Castelão, partida marcada para começar às 19h. A equipe paranaense tem três pontos a menos que o Vozão, e está em 12º lugar.

Depois do jogo contra o Athletico Paranaense em casa, o Ceará enfrenta: Corinthians (fora), São Paulo (fora), Fluminense (em casa), Coritiba (fora) e Botafogo (em casa).

 

Últimas do seu time