Conheça a mais nova pizzaria de São Paulo!

Conheça a mais nova pizzaria de São Paulo!

Não é novidade para ninguém que o paulistano é apaixonado por pizza. Não à toa a cidade de São Paulo é a segunda no mundo que mais consome a iguaria italiana por dia, ficando atrás apenas de Nova York. 

No entanto, principalmente para quem faz dieta, a pizza, por geralmente conter muitas calorias, ficou relacionada ao final de semana, quando mesmo quem luta contra a balança tira um pouco o pé do freio para beliscar alimentos mais apetitosos. 

Mas, acredite, isso não é um problema para os frequentadores da Sicilians! A mais nova pizzaria de São Paulo foi uma jogada de mestre por parte dos amigos Andre Schiliro, fotógrafo de moda mais requisitado do Brasil, e Eli Hadid, dono da maior agência de modelos brasileira. Ambos estavam cansados por nunca encontrarem uma pizzaria que unisse o sabor, fundamental para Schiliro, fã das receitas mais tradicionais de pizza, e a leveza de opções mais lights, exigência de Hadid, adepto de uma dieta Fitness. 

E foi assim que surgiu a ideia de inaugurar a Sicilians! Lá você encontra todos os sabores tradicionais, bem caprichados, e também as opções fitness, desenvolvidas após meses de testes. E, creia, a pizza de baixa caloria em nada fica devendo aos sabores mais tradicionais! 

E como você pode provar os deliciosos e leves sabores da Sicilians? É muito simples! Peça pelo Ifood ou pelo Uber Eats (CLIQUE AQUI E VEJA). A pizzaria, por enquanto, conta com uma unidade no Brooklyn (Rua Guararapes, 218). Porém, em novembro, inaugurará uma filial próxima ao metrô Paraíso e possui projeto para abrir franquias pelo Brasil já em 2022. 

Esqueça esse papo de que pizza é “comida de final de semana”! Na Sicilians você pode comer a mais deliciosa iguaria italiana todos os dias! 

 

Últimas do seu time