Promessa é divida!
Conhecido como Moleque Travesso, por aprontar em jogos contra times grandes da capital paulista, o Juventus da Mooca fez uma ótima campanha na Série A3 do Paulistão-2015 e conquistou o acesso para a divisão seguinte.
Uma das principais patrocinadoras do time, a Esfiha Juventus premiou o melhor jogador em campo, durante o Paulistão, com 30 esfihas. O sucesso foi grande e o "bicho" passou para 60 e depois 80 salgados por partida.
A Esfija Juventus também prometeu um almoço aos jogadores e comissão técnica, caso o acesso foi conquistado. Como promessa é dívida, o almoço foi realizado na tarde da última quinta-feira.
A Esfiha Juventus permanecerá apoiando o Moleque Travesso na Copa Paulista, que começa em julho e na Séria A2 do Paulistão-2016.
Leve a foto com você e Esfiha Juventus
A torcida do Juventus também é premiada com a parceria entre a casa árabe e o clube.
Em parceria com os fotógrafos Ale Vianna e Sérgio Ribeiro de Barros, a Esfiha Juventus disponibiliza fotos do dia do acesso, que estão espalhadas pela casa árabe.
Quem for à Esfiha Juventus, basta escolher a foto, durante ou ao final da refeição, e levar para casa.
Saudade: Há dez anos morria Tchê, o preparador de motores de kart de Ayrton Senna
26/04/2025Morre Jair da Costa, campeão com a seleção em 62 e ídolo da Inter de Milão
26/04/2025Parabéns, Rondinelli, 70 anos! Ele fez histórico gol pelo Flamengo em 1978
26/04/2025Dia do Goleiro: Veja as quatro vezes em que Pelé defendeu a meta do Santos
26/04/2025Embalado, São Paulo tem o Ceará pela frente no Brasileiro; as equipes
26/04/2025