Zagueiro uruguaio tem sido a quarta opção na zaga do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Zagueiro uruguaio tem sido a quarta opção na zaga do Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Contratado no fim de 2021, o zagueiro Diego Godín pode deixar o Atlético-MG muito em breve. Encostado como quarta opção na zaga do clube mineiro, o uruguaio tem proposta do futebol argentino e pode até se mudar antes mesmo do fim de seu contrato.

Segundo informações do Uol Esporte, Godín, que tem vínculo com o Galo até dezembro de 2022, não deve renovar com o time de BH e pode até mesmo antecipar seu adeus. Com o objetivo de jogar sua quarta Copa do Mundo com o Uruguai, o zagueiro espera jogar mais, porém hoje está atrás de Junior Alonso, Nathan Silva e Rever na disputa por uma vaga na defesa atleticana. Até aqui, o uruguaio tem apenas nove jogos com a camisa do galo.

De acordo com as informações, Godín tem um convite para defender o Velez Sarsfield, da Argentina, que tem como treinador Cacique Medina, ex-treinador do Internacional e que assumiu o clube há pouco tempo.

A possibilidade de mudar-se para a equipe argentina e jogar mais minutos, visando a preparação para a Copa, anima o jogador, que tem um dos cinco salários mais altos do elenco do Galo.

Com a eminente saída de Godín, o Atlético já se movimenta no mercado para completar seu elenco. De acordo com o Uol, Jemerson, zagueiro de 29anos, revelado no próprio Galo e que estava no Corinthians, entrou no radar da direção.

Últimas do seu time