Jogadores alviverdes durante treino no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogadores alviverdes durante treino no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois da grande atuação diante do River Plate fora de casa pela Libertadores na última terça-feira (5), goleada por 3 a 0 pela semifinal do certame, o Palmeiras tem compromisso diante do Sport na Ilha do Retiro neste sábado (9) às 19h, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe alviverde ocupa a sexta colocação na tabela, com 44 pontos, enquanto o Sport soma 32 pontos no 14º lugar.

O técnico Abel Ferreira não definiu a equipe, mas é possível supor que ele não deverá poupar seu elenco, uma vez que a competição nacional ganhou novo "tempero" com os tropeços recentes do São Paulo e Flamengo. De qualquer forma, algumas ausências são certas, casos de Weley, Felipe Melo e Luan Silva (todos no departamento médico) e Mayke, que está afastado pois testou positivo para covid-19.

Por parte do Sport, Jair Ventura não poderá contar com dois suspensos (Ronaldo Henriqu e Iago Maidana) e um lesionado (Leandro Barcia).

EQUIPES PROVÁVEIS:

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur, Vinã; Danilo, Gabriel Menino, Rony, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Informações adicionais: Abel Ferreira ainda não definiu o Verdão que vai escalar na Ilha do Retiro. Recentemente, ele chamou 14 meninos do Sub-20 para treinar no profissional. Assim, há indefinição quanto ao onze inicial. De todo modo, o treinador não vai contar com: Luan, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, que estão no departamento médico, nem com Mayke, que testou positivo para a Covid-19.

Últimas do seu time