António Oliveira, treinador do time paulista. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

António Oliveira, treinador do time paulista. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Depois de uma vitória inconteste diante do Racing do Uruguai na última terça-feira (28), goleada por 3 a 0 em jogo realizado na Neo Química Arena, que conduziu a equipe de António Oliveira para a fase de oitavas de final da Sul-Americana, o Corinthians volta a campo neste sábado (1º de junho) para enfrentar o Botafogo (RJ) pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 21h.

O time de Parque São Jorge é o primeiro fora da zona do rebaixamento, em 16º lugar, com apenas cinco pontos, ante os dez da equipe carioca, que está em quarto lugar.

O Botafogo também jogou na última terça-feira (28), pela Libertadores, e ficou no empate sem gols com o Junior Barranquilla fora de casa, resultado que o levou aos mesmos dez pontos de seu adversário no encerramento da fase de grupos, terminando em segundo lugar e garantindo-se às oitavas de final.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Igor Coronado; Wesley, Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos, Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Tchê Tchê (Óscar Romero) e Luiz Henrique; Tiquinho Soares, Júnior Santos.  Técnico: Artur Jorge.

 

Últimas do seu time