O São Paulo começou a temporada de 2024 com o pé direito. Após fazer boa estreia no Campeonato Paulista, a equipe do Morumbi se prepara para a segunda rodada do estadual. A bola vai rolar diante do Mirassol às 19h30 desta terça-feira (23), em Mirassol.
O Tricolor chega para o jogo com bastante moral. Em sua primeira partida do ano, recebeu o Santo André no Morumbi e conseguiu vencer sem maiores dificuldades. 3 a 1 foi o placar da partida, com gols de Lucas, Luciano e Diego Costa.
Entre os quatro grandes paulistas, o Tricolor foi o que começou melhor 2024. A partida diante do Ramalhão marcou também a estreia do novo treinador Thiago Carpini no comando da equipe. O técnico foi contratado para o lugar de Dorival Júnior, que deixou o Morumbi rumo à Seleção Brasileira.
Com a vitória, o São Paulo, claro, soma três pontos na classificação do Paulista. Assim, a equipe lidera o grupo D da competição, à frente do São Bernardo apenas pelo saldo de gols.
Do outro lado estará um Mirassol que promete dificultar a vida dos são-paulinos. Um dos candidatos a surpresa da competição, o Leão fez sua estreia no Paulistão diante da Ponte Preta, em Campinas. A partida terminou empatada por 1 a 1.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Mirassol: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Neto Moura, Gabriel e Danielzinho; Fernandinho, Dellatorre e Negueba. Técnico: Mozart
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Alisson; Luciano, Wellington Rato e Lucas; Calleri. Técnico: Thiago Carpini
Saudade: Marcelo Rezende completaria 74 anos hoje
16/09/2025O dia em que Milton Neves tornou-se Cidadão Matogrossense
16/09/2025Pulinho, filho do João do Pulo, participa do Esporte sem Firula, da TV Oeste
16/09/2025F1: 'Quem sabe, conquistar mais um lugar nos pontos', mira Bortoleto para o GP do Azerbaijão
16/09/2025Carlos Alberto Lancetta é o convidado de Marcos Falopa na live de hoje
16/09/2025