Brandão na sede do Terceiro Tempo, no dia 3 de junho de 2021

Brandão na sede do Terceiro Tempo, no dia 3 de junho de 2021

Brandão, o José Cândido de Campos, ex-zagueiro com marcantes passagens pelo Santos, pela Ferroviária e pelo Grêmio, esteve na tarde da última quinta-feira (3) na redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo-SP. 

Acompanhado da esposa Tereza e da filha Ana Paula, Brandão viajou de Santa Bárbara D`Oeste, onde vive, até a capital paulista para passar por consulta com o oftalmologista doutor Akira Omi, do IPOE (Instituto Paulista de Oftalmologia Especializada). 

A consulta no oftalmologista da capital tinha sido uma promessa de Milton Neves a Brandão, que, em entrevista ao Portal Terceiro Tempo, agradeceu ao apresentador e falou sobre o problema de glaucoma que enfrenta nas duas vistas. Confira abaixo:

 

Após a entrevista, Brandão passou pela consulta com o oftalmologista Akira Omi. Segundo o especialista, uma das vistas de Brandão ainda pode melhorar se o ex-zagueiro passar por procedimento cirúrgico. Como o plano de saúde não cobre a cirurgia, a família do ex-atleta pensa em realizar uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia necessária. 

Assim que a família criar o site oficial para as doações, o Portal Terceiro Tempo divulgará para os internautas interessados em colaborar. 

Boa sorte, querido Brandão! 

Brandão, sua filha Ana Paula e sua esposa Tereza, no dia 3 de junho de 2021, na sede do Terceiro Tempo

 

Brandão no dia 3 de junho de 2021, na sede do Terceiro Tempo

 

No dia 3 de junho de 2021, na sede do Terceiro Tempo. Atrás de Brandão, a placa com a célebre frase de Pio: "Enquanto Milton Neves viver, nós, ex-jogadores, não morreremos"

 

O sempre sorridente Brandão, conhecendo a redação do Portal Terceiro Tempo, no dia 3 de junho de 2021

 

Linda família: Brandão, dona Tereza e a filha Ana Paula, no dia 3 de junho de 2021, na redação do Portal Terceiro Tempo

 

Na redação do Portal Terceiro Tempo, no dia 3 de junho de 2021

 

Grande Brandão, na redação do Porta Terceiro Tempo, no dia 3 de junho de 2021

 


 

Últimas do seu time