Clássico campineiro acontece nesta sexta-feira. Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Clássico campineiro acontece nesta sexta-feira. Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Em momentos distintos na Série B, Ponte Preta e Guarani fazem o clássico campineiro, o chamado Dérbi, na noite desta sexta-feira (17), válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para começar às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli, casa pontepretana.

A Ponte soma apenas 25 pontos e está uma posição acima da zona do rebaixamento, em 16º lugar, enquanto o rival esmeraldino ocupa o sexto lugar, com 37 e, dependendo das combinações de resultados, poderá entrar no G4 ao término da rodada. A liderança segue com o Coritiba, que contabiliza 45 pontos, três a mais que o Goiás, vice-líder.

Na última rodada foi o Guarani quem se deu melhor, vencendo o CSA no Brinco de Ouro por 1 a 0, enquanto a Ponte Preta perdeu por 1  0 para o Cruzeiro fora de casa, na Arena do Jacaré.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Carlão, Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

Últimas do seu time