Lateral participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda. Foto:  Alan Mendes/saopaulofc.net

Lateral participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda. Foto: Alan Mendes/saopaulofc.net

Hernanes, com lesão no adutor da perna direita, foi a principal ausência na reaparesentação do São Paulo no CT da Barra Funda ontem (segunda-feira), dia em que Cuca comandou um treino apenas com os atletas que não participaram dos 90 minutos contra o Santos no Morumbi, com vitória tricolor por 3 a 2.

O trabalho tático no gramado se somou a exercícios de fortalecimento muscular. Em seguida, divisão dos jogadores em dois times e movimentação em dois toques.

O caso de Hernanes requer paciência. A previsão é a de que o atleta de 34 anos somente seja liberado para retornar à equipe em seis semanas.

Com uma partida a menos (vai enfrentar o Athletico-PR no dia 21), o São Paulo está em quinto lugar com 24 pontos, e retorna a campo no próximo domingo (18), às 16h, quando enfrentará o Ceará no Morumbi.

Daniel Alves e Juanfran, os mais recentes contratados do Tricolor, participaram normalmente das atividades no CT. Eles aguardam regularização junto à CBF no BID (Boletim Informativo Diário), mas suas estreias ainda não estão definidas.

Daniel Alves, que chegou pensando até em já estrear contra o Santos, não poderia em razão de não ter sido regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, segue ansioso para fazer sua primeira partida pelo clube de coração, que pode acontecer contra o Ceará.

 

Últimas do seu time