Rincon segue internado em estado grave na Colômbia. Foto: Seção Que Fim Levou?

Rincon segue internado em estado grave na Colômbia. Foto: Seção Que Fim Levou?

Em boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (13), a Clínica Imbanaco, de Cali, na Colômbia, atualizou o estado de saúde de Freddy Rincón. De acordo com o grupo médico, a evolução do quatro do ex-jogador “não tem sido favorável”. 

"Com prévia autorização da família, a Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud informa a opinião pública que Freddy Eusébio Rincón Valencia segue na UTI e seu prognóstico segue sendo muito reservado. O paciente continua em estado crítico, com ventilação mecânica, hemodinâmica e baixo monitoramento permanente. Porém a sua evolução na tem sido favorável.Como até este momento é de acordo com sua evolução clínica, estaremos atualizando de maneira oportuna a informação de seu estado de saúde. Reiteramos nossos sentimentos de solidariedade com sua família a quem seguimos brindando nosso apoio permanente”.

Rincón, de 55 anos, estava no banco do passageiro, à frente, no veículo (um SUV Ford) e, segundo relatos, ultrapassou um sinal vermelho e se chocou com um ônibus no bairro San Francisco, em Cali. Outras três pessoas se feriram, mas sem tanta gravidades, casos do motorista do ônibus e de outros dois ocupantes do carro onde estava Rincón.

 

Últimas do seu time