Equipe cearense terá força máxima para o confronto. Foto: Divulgação/Fortaleza

Equipe cearense terá força máxima para o confronto. Foto: Divulgação/Fortaleza

Fortaleza e Bahia fazem um duelo vital para suas pretensões em manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (20) na Arena Castelão, jogo marcado para começar às 21h.

O Fortaleza está em 15º lugar com 41 pontos, enquanto o Bahia ocupa o 16º posto com 38 pontos, e são seguidas de perto por Vasco (37) e Goiás (36), que também tentam evitar a queda para a Série B. Coritiba e Botafogo (RJ) já foram rebaixados.

O Fortaleza perdeu seu último confronto para o Palmeiras por 3 a 0 fora de casa. O Bahia também jogou fora, contra o Atlético Mineiro, e empatou em 1 a 1.

Para o confronto, o Fortaleza do técnico Enderson Moreira terá força máxima, enquanto no Bahia, o treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com Juan Ramírez e Mateus Claus, ambos entregues ao departamento médico.

EQUIPES PROVÁVEIS:

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho, Luiz Henrique; Igor Torres, David, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gilberto (Gabriel Novaes). Técnico: Dado Cavalcanti.


Últimas do seu time