Confronto será na noite deste domingo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Confronto será na noite deste domingo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Um duelo de tricolores na noite deste domingo (12) no Maracanã, a partir das 20h30, quando o Fluminense recebe o São Paulo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Flu ocupa o oitavo lugar, com 25 pontos, próximo à zona de classiicação à Libertadores, o São Paulo soma 22 pontos e está em 15º.

O Flu venceu seus dois últimos compromissos, 2 a 0 diante do Bahia em casa e 2 a 1 frente à Chapecoense em Santa Catarina. O Tricolor Paulista teve uma semana inteira de preparação pois teve seu jogo adiado na última rodada, e o técnico Hernán Crespo tem um dúvida no ataque, entre Rigoni e Juan.

Já o técnico Marcão, do Fluminense, ainda não confirmou se começa com André ou Nonato e também não definiu entre Yago Felipe e Nenê, todos no setor de meio-campo. O ataque, porem está confirmado com Bobadilla e Caio Paulista.

ESCALAÇÕE PROVÁVEIS:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago Felipe (Nenê); Luiz Henrique, Bobadilla e Caio Paulista. Técnico: Marcão.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni (Juan). Técnico: Hernán Crespo.

Últimas do seu time