Equipe gaúcha lidera o Campeonato Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte

Equipe gaúcha lidera o Campeonato Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima, o líder Internacional recebe o vice-líder no Beira-Rio, na capital gaúcha, jogo marcado para começar às 18h15 deste domingo (25). 

As duas equipes somam os mesmos 34 pontos em 17 jogos disputados, e também estão em igualdade no número de vitórias (10), mas o Colorado supera o Rubro-Negro no saldo de gols, 15 a 11.

No Inter, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso. Outra ausência certa é o lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo, e uma cláusula contratual o impede de enfrentar sua agremiação.

Pelo lado dos cariocas, Bruno Henrique não joga por suspensão. Para o seu lugar o técnico espanhol Domenèc Torrent tem três opções: Vitinho (a mais provável), Diego e Willian Arão.

EQUIPES PROVÁVEIS:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

FLAMENGO: Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego ou Willian Arão.). Técnico: Domenèc Torrent.

 

Últimas do seu time