A Copa São Paulo de Futebol Júnior está para começar para o Palmeiras. O time paulista, atual bicampeão consecutivo do torneio, mais uma vez chega como grande favorito a ficar com a taça. Na primeira rodada, enfrentará o Queimadense, da Paraíba.
A bola vai rolar para o confronto a partir das 17h30 desta quinta-feira (4). O palco do duelo será a Arena Barueri, estádio localizado na Grande São Paulo já bastante conhecido pelas categorias de base do Verdão.
A missão do Palestra neste torneio será repetir o desempenho apresentado nas duas Copinhas anteriores. O Verdão, que até pouco tempo atrás nunca havia vencido o torneio, enfim ergueu o troféu em 2022 e repetiu a dose em 2023.
Desta vez, o grande destaque do Palmeiras será o garoto Estêvão, de 16 anos, enorme promessa das categorias de base do clube. O jovem atacante, inclusive, no final da temporada do profissional em 2023, chegou a entrar em campo pelo time de Abel Ferreira.
Do outro lado, a modesta Queimadense se prepara para sua segunda participação na Copinha em toda a sua história. Em 2019, o time também esteve no torneio, mas foi eliminado ainda na primeira fase.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Palmeiras: Kaique; Gilberto, Talisca, Gabriel Vareta e Ian; Léo, Patrick e Kauan Santos; Estevão, Luighi e Riquelme Fillipi. Técnico: Lucas Andrade.
Queimadense: Kaik; João Pedro, Harley, Vinicius e Davi; Bernardo, Eduardo e Cauã Cristian; Wildosn, Gabriel e Harry. Técnico: Arthur Bastos.
O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Recifense
10/10/2024GP São Paulo de F1: Público terá sistema especial de mobilidade com o 'Trem Pole Position'
10/10/2024Felicidades, Comercial! Time de Ribeirão Preto completa 113 anos
10/10/2024Parabéns! Aladim, ex-ponta do Coritiba e Timão completa 78 anos
10/10/2024Morreu Nicolau Anechine, ex-volante do Noroeste e do futebol do Sul de Minas
10/10/2024