A derrota para o Vasco da Gama na noite do último domingo (13), pelo placar de 3 a 2, manteve o Botafogo na zona de rebaixamento do Brasileirão 2020. E, para piorar a situação, um áudio atribuído a Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Glorioso, com duras críticas ao elenco, foi amplamente compartilhado nas redes sociais nas últimas horas.
“Temos alguns jogadores fracos? Lógico que temos. Você acerta em oito, nove contratações, mas acaba errando algumas. Hoje está todo mundo p... com o Pedro Raul. Há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Inter estava querendo comprar o Pedro Raul”, disse Montenegro.
“O Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. O Vasco tem 160 vitórias, a gente tem 80. É o único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos onde o Botafogo jogou melhor e perdeu. Com os grandes times, nós dominávamos o jogo e perdíamos”, completou o membro do comitê de futebol do Fogão.
Dia do Professor! Veja quem foram as primeiras professoras de Milton Neves e um marcante mestre da faculdade
15/10/2025Corinthians vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, que está perto do Z-4; os times
15/10/2025Olhos no retrovisor: Ford Maverick teve o saudoso José Carlos Pace como garoto-propaganda em 1974
14/10/2025Achados & Perdidos: Veja um 'Tribuna do Esporte' da TV Assembleia de 2002
14/10/2025Vice-presidente do Nacional A.C, Edison Gallo é o convidado de Marcos Falopa nesta terça
14/10/2025