O técnico argentino Eduardo Coudet, apresentado pelo Internacional na noite da última quarta-feira (18), falou ao site oficial do clube gaúcho tão logo desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
"Fico muito contente que o torcedor queria que estivesse aqui. Eu gosto de clubes apaixonantes, que o torcedor viva o clube dessa maneira, com esta loucura sadia, linda, de sentir as cores da camisa de uma maneira especial. Por isso escolhi o Inter e por isso estou feliz de estar aqui", comentou o treinador que assinou com o Colorado até o final de 2021.
Treinador do Racing nas duas últimas temporadas, entre as missões de Coudet à frente do Inter está passar pela fase preliminar da Libertadores da América.
Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Inter terá como primeiro adversário o quarto representante chileno, que ainda não foi definido por conta da paralisação dos campeonatos do país, que vive crise política e social.
No final de janeiro este adversário será conhecido, provavelmente entre Unión Española e Universidad de Chile.
Caso o Inter passe por esta disputa irá enfrentar o vencedor do duelo entre Macará (Equador) e Tolima (Colômbia). Depois, finalmente, em se classificando será o G4, e entra no Grupo E do cabeça de chave Grêmio, o Universidad Católica (Chile) e o América de Cali (Colômbia).
ABAIXO, ÁUDIO COMPLETO DA ENTREVISTA DE EDUARDO COUDET
Saudade: Presidente do período mais vitorioso do Santos, Athiê Jorge Cury morria há 33 anos
01/12/2025Saudade: Há seis anos morria Domingos Piedade, ex-comentarista de automobilismo
30/11/2025Achados & Perdidos: Vídeo da chegada de Casagrande ao Flamengo e seu primeiro gol pelo Rubro-Negro em 1993
30/11/2025F1: Verstappen vence GP do Catar e apimenta a decisão de Abu Dhabi
30/11/2025Parabéns, Muzambinho, 145 anos de história!
30/11/2025