Treinador cruzmaltino ficou satisfeito com o triunfo em São Januário. Foto: Vasco/Divulgação

Treinador cruzmaltino ficou satisfeito com o triunfo em São Januário. Foto: Vasco/Divulgação

O técnico vascaíno Fernando Diniz não ficou satisfeito apenas com o seu time, após a vitória por 2 a 1 diante do líder Coritiba pela 30ª rodada da Série B. Ele foi além, e não poupo elogios à torcida cruzmaltina no confronto realizado no último sábado (16) em São Januário.

"A torcida nos empurrou demais diante do Goiás e hoje (ontem) fez a mesma coisa. É uma torcida diferente, é uma torcida cantante, uma torcida que me agrada demais", ponderou Diniz.

O Vasco virou o primeiro tempo com vantagem de 1 a 0, gol de Cano. O Coxa empatou no começo do segundo tempo, antes do cronômetro marcar um minuto, com Léo Gamalho, mas Nenê recolocou a equipe carioca em vantagem com Nenê, aos 7 minutos.

Com os três pontos, o Vasco subiu duas posições na tabela e agora soma 46 pontos. O Coritiba segue na liderança com 54, mas a equipe comandada pelo paraguaio Gustavo Morinigo não vence há cinco rodadas.

O próximo adversário do Vasco é o Náutico fora de casa, nos Aflitos, domingo (24). O Coritiba joga antes, na terça-feira (19), quando recebe o Sampaio Corrêa no Couto Pereira.

Últimas do seu time