O Drive-Tru Solidário, iniciativa promovida pelo Sport Club Internacional, já arrecadou quatro toneladas de alimentosos até a última segunda-feira (20), além de produtos de limpeza. O Asilo Padre Cacique, o Centro de Reabilitação para Lesionados Cerebrais (Cerepal) e a Central Única das Favelas (CUFA) já receberam donativos.
Iniciado em 8 de abril, o Drive-Solidário visa arrecadar produtos para pessoas em situação de vulnerabilidade, ainda mais afetadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Este é um período difícil para todos e a recessão acaba impactando na ajuda que chega a esses locais. A nossa ação busca amenizar um pouco a situação, oferecendo alimentos e itens de limpeza a eles”, ponderao vice-presidente de Administração, Victor Grunberg.
“A solidariedade é a resposta que a sociedade está encontrando para contrapor o sentimento de incerteza gerado por essa pandemia. Com essa ação, nos engajamos nesse esforço de auxílio aos mais necessitados”, comenta Paulo Pinheiro, diretor/presidente da Brio.
COMO FAZER DOAÇÕES
As doações podem ser feitas todos os dias da semana, das 8h30 às 18h30. A partir desta terça-feira (21), quem se dirigir ao Beira-Rio para colaborar com a ação, ganhará uma máscara do Clube para colaborar no combate à propagação da covid-19. E, conforme recomendado pelas autoridades de saúde para que não haja nenhum tipo de contato físico, os produtos são retirados por funcionários diretamente do porta-malas do carro. O posto de coleta está localizado no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave. O acesso é feito pela Rua Nestor Ludwig (conhecida como Rua A), no primeiro estacionamento equipado com um toldo.
Com informações do site oficial do Sport Club Internacional
São Paulo ‘sobra' diante do Sporting Cristal e vence na estreia da Libertadores
20/04/2021Santos perde em casa no 1º jogo da fase de grupos e se complica na Libertadores
20/04/2021Thiago Neves detona Ceni no Cruzeiro: ‘Chegou dando porrada em todo mundo’
20/04/2021Palmeiras decide comprar zagueiro Alan Empereur
20/04/2021Herói em 2016, Weverton deve ser convocado para Olimpíadas de Tóquio
20/04/2021BRASILEIRÃO 2019