O São Paulo, na noite desta quarta-feira (18), enfim foi derrotado após ser campeão da Copa do Brasil. Diante do Goiás, fora de casa, o time comandado por Dorival Júnior foi superado por 2 a 0 e, assim, viu cair sequência invicta que já durava quatro jogos.
Em coletiva de imprensa após a partida, Dorival foi perguntado sobre um possível relaxamento de seus atletas após o título da Copa do Brasil. Agora, restando apenas o Brasileirão a ser disputado, o São Paulo já não briga por mais nada na tabela.
"Estamos vindo de duas vitórias e um empate fora de casa. Isso não existe, é imaginário. A partida de hoje foi muito bem disputada, estávamos ligados desde o início", negou o treinador.
Dorival falou também sobre os dois gols sofridos diante do Goiás. O primeiro deles foi marcado por Hugo, logo aos 10 minutos de bola rolando. Mais tarde, aos 50 do primeiro tempo, Everton Morelli anotou o segundo do Esmeraldino e fechou a conta.
"Em um escanteio, que era para ser um tiro de meta e a arbitragem deu escanteio, o jogador pegou muito bem na bola. Está de parabéns, não tinha como fazer a defesa naquele lance. Partimos para cima do Goiás e não encontramos o caminho. Em um erro nosso, acabamos sofrendo o segundo gol. Fomos penalizados sim por essas duas situações, por merecimento da equipe adversária", disse Dorival.
Olhos no retrovisor: A última vitória de um piloto brasileiro na Fórmula 1, há 16 anos, com Barrichello
13/09/2025Saudade: Há três anos morria Silvio Lancellotti; eclético que enveredou pela culinária e os esportes
13/09/2025Achados & Perdidos: Hoje tem Flu x Timão! Relembre a 'Invasão Corintiana' de 1976
13/09/2025Semifinalistas da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians se enfrentam no Maracanã pelo Brasileiro; as formações
13/09/2025Olhos no retrovisor: Christian e Wilsinho Fittipaldi em comercial de aparelho para barbear
12/09/2025