O São Paulo segue ocupando o meio de tabela do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (29), a equipe comandada por Dorival Júnior enfrentou o Athletico-PR na Ligga Arena e ficou no empate por 1 a 1. Esta foi a primeira partida após a humilhante derrota por 5 a 0 para o rival Palmeiras.
Após o jogo em Curitiba, Dorival Júnior explicou a escalação que mandou a campo para enfrentar o Furacão. Em relação ao time escalado contra o Palmeiras, foram oito mudanças. Duas delas por obrigação por conta da lesão de Lucas e da suspensão de Rafinha.
“Não temos uma divisão para uma partida e para outra. Se um jogador faz uma boa apresentação, não significa que automaticamente ele será titular e, tampouco, se fizer uma apresentação mediana ou regular não estará descartado", explicou Dorival.
"Temos que pensar adversário a adversário. Eu imaginava que, para essa partida, essa formação seria a melhor, acredito que deram uma ótima resposta e é isso que queremos: um grupo que esteja sempre atento e ligado para poder jogar quando necessário”, completou.
Com o empate, o São Paulo agora ocupa a 11ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Em seu próximo jogo, a equipe voltará a jogar no Morumbi. O adversário será o Cruzeiro, às 20h desta quinta-feira (2).
Saudade: Há sete anos morria Fábio Koff, marcante presidente do Grêmio
10/05/2025Parabéns! Vanderlei Luxemburgo completa 73 anos
10/05/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos o Corinthians fazia o jogo-teste em seu novo estádio
10/05/2025De olho no G-6, Corinthians visita o Mirassol neste sábado; as formações
10/05/2025Aos colorados, mais amor e menos confiança. Aos gremistas, menos desalento nesta fase ruim. Por Lino Tavares
09/05/2025