A imensa torcida rubro-negra voltou a viver um pesadelo atrás do outro

A imensa torcida rubro-negra voltou a viver um pesadelo atrás do outro

O Flamengo que ganhou tudo em 2019 e que estava muito confiante de que poderia repetir o mesmo desempenho em 2020, não existe mais.

E a culpa não é apenas da saída de Jorge Jesus. Ele talvez tenha ido embora no momento certo, porque essa fase ruim que o Menção está vivendo poderia acontecer também com o português.
 
Nesta noite de quinta-feira, o Flamengo foi triturado pelo Independiente Del Valle. Perdeu de 5x0, mas poderia ter sido muito mais. O Del Valle é um time equatoriano que contraria estatística no futebol dos milhões. Já foi campeão da Sul-Americana e vice da Libertadores. Forma seus próprios jogadores e não contrata medalhões de qualidade duvidosa.
 
Agora preste atenção: em 11 jogos, o Flamengo sofreu 20 gols. Foi a sua maior derrota na história da Libertadores. Ah, sim, foi também a maior derrota de um campeão no ano seguinte ao título.
 
Nas redes sociais, a reação da torcida me fez lembrar os idos de 2017, quando o time era dirigido por Zé Ricardo e tinha Márcio Araújo como um dos seus titulares intocáveis.
 
Domènec Torrent seria a reencarnação de Zé Ricardo; e Arão é o novo Márcio Araújo.
 
A imensa torcida rubro-negra voltou a viver um pesadelo atrás do outro.
 
UÉ, E NÃO ERA PRA SER NO SBT?
 
O assunto na mídia é a Libertadores no SBT.
Aí vc procura lá São Paulo  x River e nada de futebol.
A Libertadores, hoje, foi na FoxSports.
O jogo terminou 2×2. Achei o River melhor em campo.
Com o resultado, o São Paulo segue em terceiro lugar, com quatro pontos, mesmo número do River Plate, mas o time argentino ganha no saldo de gols. A LDU, que ontem venceu o Binacional fora de casa por 1 a 0, lidera com seis pontos.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas do seu time