Desempregado, o treinador já teria até recebido contato do clube mineiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desempregado, o treinador já teria até recebido contato do clube mineiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dia após anunciar a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro começa a se movimentar em busca de um novo treinador e nomes passam a ser especulados no clube mineiro. Um profissional que surge entre os favoritos para assumir a Raposa é Fernando Diniz.

Segundo informações da TNT Sports, o ex-técnico de São Paulo, Santos e Vasco ganhou força e hoje é o favorito para comandar o time celeste.

Diniz está desempregado desde o final da Série B, quando trabalhou no Vasco. O técnico tem um padrão salarial abaixo de Luxemburgo e de outros medalhões do futebol brasileiro e poderia se encaixar no que deseja o Cruzeiro.

Assumindo o clube e fazendo um raio-x nas finanças da Raposa, o grupo de Ronaldo, que se tornou sócio majoritário do Cruzeiro, encontrou situação assustadora e, por ordem do Fenômeno, começou a fazer cortas bruscos no departamento de futebol para equilibrar as contas.

Segundo o Uol Esporte, a equipe de Ronaldo já fez contatos com Diniz e também com Mano Menezes para sondar os profissionais. Outro nome sondado, segundo o site Superesportes, o português António Oliveira, ex-Athletico-PR e que, assim como Mano e Diniz, também está livre no mercado.

Últimas do seu time