A Seleção Brasileira decepcionou os torcedores que lotaram a Arena Pantanal nesta quinta-feira (12). Jogando diante da Venezuela, o time comandado por Fernando Diniz ficou apenas no empate por 1 a 1 pelas Eliminatórias.
Apesar da igualdade, a Seleção foi superior ao adversário durante a maior parte dos 90 minutos e criou algumas boas chances para ampliar o placar, por mais que não as tenha aproveitado. Para Diniz, este foi o principal erro do time durante o empate.
"Acho que pecamos no término das jogadas. Não achei que o time jogou mal. Criamos chances para fazer mais gols e não fizemos. Cedemos alguns contra-ataques que não devíamos e, no gol da Venezuela, falhamos no que não deveríamos. Tínhamos que ter ajustado melhor a marcação e não oferecer a chance do jogador finalizar", disse Diniz em coletiva de imprensa.
Agora, o Brasil passa a focar em seu próximo compromisso. Na próxima terça-feira (17), a Seleção terá pela frente clássico diante do Uruguai, em Montevideo. A partida promete ser o primeiro grande teste desde que Diniz assumiu a equipe. O treinador falou sobre suas expectativas para o confronto.
"Existe a tendência do Uruguai ser mais agressivo lá como foi o Peru em relação à Bolívia. A tendência é não ter linhas baixas. Temos que estar preparados para qualquer situação. Não dá para fazer previsão, temos que estar preparados para todos os cenários. Existe uma tendência de que o Uruguai seja mais agressivo e tente propor mais o jogo", contou.
Saudade: Artilheiro da Copa de 50, Ademir de Menezes nos deixava há 29 anos
11/05/2025Achados & Perdidos: Em dia de 'Choque-Rei', veja o gol legal de Leivinha anulado por Armando Marques
11/05/2025Palmeiras enfrenta o São Paulo após garantir vaga à próxima fase da Libertadores; os times
11/05/2025Dia das Mães! Veja diversos ídolos do esporte com suas queridas mamães
11/05/2025Saudade: Há sete anos morria Fábio Koff, marcante presidente do Grêmio
10/05/2025