Goleiro rubro-negro sofreu lesão no ombro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Goleiro rubro-negro sofreu lesão no ombro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro Diego Alves será desfalque do Flamengo na noite desta quarta-feira (2) em Pituaçu (BA), no embate que terá diante do Bahia, a partir das 20h30. Ele deixou o gramado da Vila Belmiro durante a vitória rubro-negra contra o Santos por 1 a 0 no último domingo (30) após sentir dores no ombro esquerdo. César, que entrou em seu lugar, começa como titular contra a equipe baiana.

Gabigol, que também foi substituído na partida contra o Santos, por conta de entorse no tornozelo esquerdo, está em recuperação mas ainda depende de avaliação para saber se poderá estar à disposição do treinador espanhol Domenèc Torrent.

O Bahia do técnico Roger Machado, por sua vez, não poderá contar com os volantes Gregore (suspenso por terceiro cartão amarelo) e Ronaldo, este por questão contratual, pois está emprestado pelo Flamengo ao Tricolor Baiano.

EQUIPES PROVÁVEIS:

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, L. Fonseca, Juninho e J. Capixaba; Elton (Jadson) e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado

FLAMENGO: César; Mauricio Isla (Renê), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Felipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão), Gérson e Arrascaeta; É. Ribeiro, Gabigol (Pedro) e Vitinho (Pedro Rocha ou Michael). Técnico: Domenèc Torrent.

Últimas do seu time