Dirigente do Tricolor chegou a garantir a permanência do lateral. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dirigente do Tricolor chegou a garantir a permanência do lateral. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com o fim da temporada de 2023, o mercado da bola está a todo vapor. O assunto do momento é a possível ida do lateral Caio Paulista, do São Paulo, ao rival Palmeiras. O jogador estava emprestado pelo Fluminense ao Tricolor.

Caio chegou ao Morumbi por empréstimo no começo de 2023 e se tornou peça fundamental no time de Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil de forma inédita. O lateral esquerdo fez 50 partidas pelo São Paulo no ano, com duas assistências e cinco gols marcados.

Seu bom desempenho fez o clube paulista se interessar por sua contratação em definitivo. Carlos Belmonte, diretor de futebol são-paulino, chegou a garantir que o lateral seria adquirido, em entrevista ao Globo Esporte após o título da Copa do Brasil.

"Só quero falar uma coisa: em dezembro (Caio Paulista) está comprado. Fluminense, obrigado", disse o dirigente em êxtase após a conquista do título inédito.

Porém, os planos do São Paulo estão sendo atrapalhados pelo rival Palmeiras, que está próximo de fechar a contratação do jogador para a temporada de 2024. A situação fez torcedores do São Paulo atacarem as redes sociais de Caio e o chamarem de "Judas".

Últimas do seu time