O treinador tricolor Luis Zubeldía. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O treinador tricolor Luis Zubeldía. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo sofreu revés em casa na última quarta-feira (19) para o Cuiabá, 1 a 0, e busca se recuperar para ficar próximo ao G-4 do Campeonato Brasileiro, tendo para isso compromisso diante do Vasco (em crise) na noite deste sábado (22) a partir das 21h30 em São Januário, jogo válido pela 11ª rodada.

O Vasco não vence há cinco rodadas.

O último triunfo do Cruzmaltino foi diante do Vitória em São Januário, 2 a 1, e na mais recente rodada acabou superado pelo Juventude na Serra Gaúcha por 2 a 0.

O técnico português Álvaro Pacheco, que estreou na sétima rodada no comando do time vascaíno com derrota acachapante para o Flamengo (6 a 1), foi demitido na última quinta-feira (20). Ele não conseguiu nenhuma vitória comandando a equipe de São Januário. Depois do revés histórico para o Flamengo, empatou em casa com o Cruzeiro em 0 a 0 e perdeu, como já citado, para o Juventude no Alfredo Jaconi.

Rafael Paiva, do Sub-20 do Vasco, assume interinamente e comanda o time diante do Tricolor Paulista.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (Rojas), Léo, Victor Luís (Lucas Piton); Zé Gabriel, JP (Sforza) e Galdames; Rossi (David), Adson, Vegetti.  Técnico: Rafael Paiva (interino).

São Paulo: Jandrei; Alan Franco, Arboleda, Diego Costa; Igor Vínicius, Luiz Gustavo, Nestor, Lucas, Welington; Luciano (Wellington Rato), Calleri.  Técnico: Luis Zubeldía.

Últimas do seu time