Equipe colorada se classificou como líder do Grupo A. Foto: Divulgação/Internacional

Equipe colorada se classificou como líder do Grupo A. Foto: Divulgação/Internacional

Debaixo de muita chuva na capital gaúcha, o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, confronto válido pela quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Heitor e Marcos Guilherme, aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 35 do segundo, respectivamente.

O Inter buscou desde o início a vitória no Beira-Rio, mas sofreu com o esquema fechado do time de Novo Hamburgo. Por conta disso, as jogadas pelos flancos foram aquelas que começaram a abrir possibilidades ao time escarlate, que carimbou a trave adversária por duas vezes (ambas com Boschilia) antes de abrir o placar.

Com a vitória, o Colorado chegou aos 13 pontos e garantiu-se na primeira colocação do Grupo A, assegurnado o mando de campo na disputa da semifinal.

INTERNACIONAL 2 X 0 NOVO HAMBURGO

FICHA TÉCNICA

Local: Beira-Rio

Gols: Heitor, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Marcos Guilherme, aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Marcos Guilherme e Sarrafiore (I). Itaqui e Romano (N).

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Fagner Bueno Cortes. Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.

Público: 8.812. Pagantes: 7.015. Menores: 728. Não pagantes: 1.069.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Uendel; Johnny; Marcos Guilherme, Nonato (Carlos Eduardo) e Boschilia (Lindoso); Sarrafiore (Praxedes) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Windson, Diego Ivo e Romano; Escobar (Itaqui), Bertotto, Mossoró (Matheus Lagoa), Felipe Lima (Moisés) e Juba; Alison. Técnico: Julinho Camargo.

 

 

Últimas do seu time