Confronto no primeiro turno terminou empatado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Confronto no primeiro turno terminou empatado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Vindo de vitória na última rodada do Brasileiro contra o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0, jogo disputado no domingo (15) e de um bom empate sem gols com o Botafogo no Engenhão pelas quartas de final da Libertadores na quarta-feira (18), o São Paulo está de olho em um lugar no G-4 do certame nacional, mas para isso precisará superar o animado Internacional na noite deste domingo (22) pela 27ª rodada, partida programada para começar às 18h30 no MorumBis.

O Tricolor Paulista soma 44 pontos, na quinta posição, mas só poderá terminar a rodada entre no quarto lugar se o Flamengo no máximo empatar com o Grêmio em Porto Alegre, jogo que também acontece neste domingo, igualmente às 18h30.

O Internacional, por sua vez, está em franca ascensão. O time gaúcho fechou a 26ª rodada na última segunda-feira (16) com vitória tranquila diante do Cuiabá no Beira-Rio, 3 a 0. 

Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado chegou aos 38 pontos, na oitava posição, mas está com dois jogos defasados, por conta da interrupção durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Ou seja, supondo que o Inter tenha estes seis pontos em sua "conta", teria os mesmos 44 pontos que o adversário de hoje na capital paulista, o São Paulo.

Por conta do compromisso pela Libertadores na próxima quarta-feira (25), o jogo da volta contra o Botafogo no MorumBis, o Tricolor terá uma formação composta sobretudo de reservas para enfrentar o Colorado.

NO PRIMEIRO TURNO...

A partida disputada entre Internacional e São Paulo pela oitava rodada, no primeiro turno, terminou empatada em 0 a 0, disputada em Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Jandrei; Lewis, Ferraresi, Tressoldi, Igor Vinícius; Antônio, Longo; Michel Araújo, Luciano, Erick; André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.

Internacional: Rochet; Bernabei, Mercado, Vitão, B. Gomes; Fernando, T. Maia; Wanderson, A. Patrick, Wesley; Borré.  Técnico; Roger Machado.

 

Últimas do seu time