Davies teve constatada miocardite decorrente da Covid-19. Foto: Divulgação

Davies teve constatada miocardite decorrente da Covid-19. Foto: Divulgação

Alphonso Davies, lateral do Bayern de Munique, voltou a treinar com o clube alemão após dois meses de afastamento por sequelas da Covid-19. Davies testou positivo para a doença no início de 2022 e, na sequência, teve constata uma miocardite, que é a inflamação do músculo cardíaco. 

"Estou feliz por voltar à Säbener Strasse (CT do Bayern de Munique). A recuperação está correndo bem até agora. Não tenho problemas com os meus músculos e o coração, mas ainda não estou 100%. Estou feliz por poder voltar a treinar e por estar pronto para o trabalho”, disse Davies. 

"Estou dando o meu melhor. Estou trabalhando em estreita colaboração com o departamento médico e a equipe de reabilitação. E estou treinando muito, muito duro com e sem bola, fazendo muita corrida, treinamento de força. Eu espero poder ajudar a equipe novamente o mais breve”, continuou o canadense. 

"As últimas quatro a oito semanas foram muito chatas e difíceis para a minha mente. Fiz muita música no meu estúdio. Minha família está aqui há muito tempo e visitei minha namorada em Paris uma ou duas vezes. Fora isso é esperar, esperar e esperar”, completou o jogador. 

 

Últimas do seu time