Segundo apurou o UOL Esporte, os três jogadores foram a um bar de Maceió

Segundo apurou o UOL Esporte, os três jogadores foram a um bar de Maceió

Do UOL, em Santos (SP)

Pablo Armero não joga mais com a camisa do CSA. O lateral colombiano foi dispensado pelo clube alagoano depois de ter sido visto em um bar de Maceió na última sexta-feira (17), véspera da viagem para Porto Alegre, onde o CSA encarou o Internacional no domingo. O argentino Maidana e o também colombiano Manga Escobar foram `perdoados´ e só receberam uma multa de 20% de seus salários.

"O Centro Sportivo Alagoano comunica que, depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero, tomou a decisão de multar os três atletas em 20%, e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável. Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA", divulgou o clube alagoano.

Segundo apurou o UOL Esporte, os três jogadores foram a um bar de Maceió, chamado Conversa Botequim, na sexta à noite, e por lá ficaram até a madrugada do sábado.

O caso mais grave foi o do ex-palmeirense Pablo Armero. Relacionado para a partida contra o Inter, ele estava no ônibus que levaria a delegação até o Aeroporto de Maceió, mas foi retirado do veículo após ter as fotos, tiradas por torcedores, vazadas. Depois disso, Armero ainda foi visto em outro bar por volta do 12h.

Manga Escobar e Cristian Maidana estavam vetados pelo departamento médico - ambos por lesão na coxa - e já não viajariam com a delegação para Porto Alegre.

Armero deixa o CSA com apenas quatro jogos na conta. Ele foi contratado em março e foi a campo em três jogos do Campeonato Brasileiro - Palmeiras, Santos e Avaí - e um da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final.

Foto: Reprodução site oficial do CSA

Últimas do seu time