Equipe superou o Bugre em Campinas. Foto: Twitter/Cruzeiro

Equipe superou o Bugre em Campinas. Foto: Twitter/Cruzeiro

O Cruzeiro venceu seu segungo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (11), 3 a 2 diante do Guarani em Campinas, chegando ao seu segundo triunfo na competição, o que lhe deixa "zerado" na tabela do certame, uma vez que iniciou a competição com saldo negativo de seis pontos, por penalização imposta pela Fifa por dívida. A vitória anterior do time celeste foi diante do Botafogo, no Mineirão, por 2 a 1.

O Bugre abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com Waguininho, mas a alegria da equipe campineira durou apenas até os 5 minutos, quando Régis deixou tudo igual. A Raposa virou ainda na etapa inicial, com Marcelo Moreno, aos 29.

No segundo tempo, nova igualdade, quando Didi marcou para o Guarani, aos 27 minutos, mas em seguida, aos 29, Léo colocou números finais no placar do Brinco de Ouro da Princesa.

O Cruzeiro do técnico Enderson Moreira joga novamente fora de casa pela terceira rodada, diante do Figueirense, no domingo (16). Já o Bugre, que perdeu para o CSA por 1 a 0 no sábado (8), retorna a campo. 

O Guarani também está com zero ponto. Além da derrota desta terça-feira, a equipe de Thiago Carpini também perdeu para o CSA, por 1 a 0, no sábado.

O Cruzeiro vai voltar aos gramados no domingo, quando vai enfrentar o Figueirense, fora de casa, pela terceira rodada da Série B. Um dia antes, o Guarani vai duelar com o Botafogo-SP, também como visitante.

O Guarani, comandado por Thiago Carpini, por sua vez, terá o Botafogo (SP) pela frente no sábado (15), em Ribeirão Preto. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

GUARANI 2 X 3 CRUZEIRO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Bruno Silva e Bidu; Deivid (Eduardo Person), Arthur Rezende (Giovanny) e Lucas Crispim; Bruno Sávio, júnior Todinho (Rafael Costa) e Waguininho. Técnico: Thiago Carpini

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni (João Lucas); Jadsom (Welinton), Ariel Cabral, Jean, Régis (Cldudinho) e Maurício (Riquelmo); Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa