Atacante de 32 anos está livre desde que encerrou seu contrato com o Shakthar. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante de 32 anos está livre desde que encerrou seu contrato com o Shakthar. Foto: Facebook/Reprodução

Tentando mudar sua história na Série B do Brasileirão e montar uma equipe competitiva para voltar à primeira divisão do futebol brasileiro, o Cruzeiro vai reestruturando seu elenco. Um dos principais alvos da equipe mineiro para o próximo ano é o atacante Dentinho, que está livre no mercado.

Segundo informações do GE, a Raposa se interessa pela contratação do atacante de 32 anos, que encerrou recentemente seu contrato com o Shakthar Donetsk. O atacante deseja voltar ao Brasil e o clube mineiro tenta seduzi-lo para jogar a segunda divisão.

De acordo com o Uol Esporte, o Cruzeiro sabe que a concorrência por Dentinho será grande e por isso tenta oferecer boas condições ao jogador para convencê-lo a vestir a camisa celeste. Segundo a publicação, os mineiros oferecem contrato longo e cláusulas que aumentam os salários de acordo com o desempenho.

A proposta cruzeirense é de dois anos de contrato, podendo ser ampliado por mais um. A oferta ainda prevê um reajuste em caso de acesso para a Série A e bonificações por metas atingidas.

Últimas do seu time