Colaboradores do clube se encontraram com o presidente cruzeirense. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Colaboradores do clube se encontraram com o presidente cruzeirense. Foto: Divulgação / Cruzeiro

Sob nova administração, do presidente Sérgio Santos Rodrigues, o Cruzeiro iniciou uma nova fase de relacionamento com seus colaboradores com uma reunião realizada na manhã da última quarta-feira (18).

O objetivo do encontro, de acordo com o departamento de comunicação do clube mineiro, é streitar este canal entre o novo dirigente e o quadro de colaboradores. Os funcionários contaram suas histórias, falaram sobre suas funções e deram sugestões de melhorias em suas respectivas áreas.

“Nós vamos cultivar este tipo de encontro na nossa gestão, que é algo enriquecedor para todos. Os colaboradores, que estão na linha de frente, têm um papel muito mais importante do que se pode imaginar, porque eles representam o Clube, no atendimento aos diversos públicos. Então eu agradeço a todos, vejo todos muito animados, dando sua contribuição, e isso vai fazer com que a gente cresça cada vez mais. Queremos valorizar os nossos colaboradores, dando oportunidades e capacitá-los ainda mais”, afirmou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Com 17 anos de trabalho no clube, Luciene Araújo apontou a iniciativa como excelente.

“A gente ama o Cruzeiro e nunca tivemos algo assim, de poder sentar com o presidente e conversar com ele. Eu comecei no Clube como auxiliar de serviços gerais e hoje trabalho no departamento fiscal, cuidando da parte de ICMS. É importante dar a oportunidade para as pessoas crescerem dentro do Clube, valorizar o pessoal que está aqui, para a gente conseguir evoluir, se reciclar, crescer como profissional”, disse Luciene.

Com mais de seis anos de clube, Thais Silva destcou a importância de alinhamento entre os setores.

“Eu entrei no Cruzeiro como jovem aprendiz e estou há mais de seis anos no Clube. Trabalhei na central de atendimento do sócio do futebol e agora estou na secretaria, atendendo sócios em geral. Nós recebemos elogios, sugestões, reclamações, principalmente nos últimos meses, que não foram fáceis. É importante ter uma interação entre os setores, para melhorarmos o atendimento. Eu sou apaixonada pelo Cruzeiro desde que eu nasci, na minha casa somos eu e minha mãe, muito apaixonadas pelo Cruzeiro”, ponderou Thais da Silva.

Ainda de acordo com o ruzeiro, os encontros serão inseridos ocmo uma atividade fixa e serão realizdos de forma frequente.

 

Últimas do seu time