Craque português tem negociações ainda em estágio inicial com o Atlético. Foto: Facebook/Divulgação

Craque português tem negociações ainda em estágio inicial com o Atlético. Foto: Facebook/Divulgação

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda está indefinido e nesse momento o Atlético de Madrid parece um destino provável para o craque português. Em litígio com o Manchester United, o CR7 vem encontrando dificuldades para acertar com um novo clube e pode até mesmo reduzir seus salários par jogar no Atlético de Madrid.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, Cristiano estaria disposto a reduzir seus salários para vestir a camisa do Atleti. De acordo com as informações, o clube espanhol ainda tem negociações em estágio inicial com o atacante.

Para ter condições de contratar Ronaldo, o Atlético de Madrid ainda precisa abrir espaço na sua olha salarial, que nesse momento ultrapassa o. limite estabelecido pela liga espanhola. Nomes como Lemar, Saúl e Morata poderia deixar o clube para que CR7 possa desembarcar no estádio Wanda Metropolitano.

O Atlético é visto hoje por Cristiano Ronaldo como o único clube que se encaixa no perfil procurado pelo jogador, que deseja um clube de grande porte que jogue a Liga dos Campeões e tenha chance de chegar às fases finais. CR7 já teve seu nome especulado em PSG, Bayern de Munique e Chelsea. Em todos esses clubes, porém, o centroavante foi descartado.

Últimas do seu time