Dois companheiros do CR7 na Juve foram diagnosticados com o Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

Dois companheiros do CR7 na Juve foram diagnosticados com o Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

Em quarentena em sua terra natal, o atacante Cristiano Ronaldo se manifestou sobre a pandemia do novo coronavírus. O camisa 7 da Juventus foi às redes sociais e pediu que todos sigam as determinações da Organização Mundial da Saúde para ajudar a controlar o vírus.

Ronaldo está em auto quarentena na Ilha da Madeira depois que seu companheiro de Juventus, o zagueiro Rugani, foi diagnosticado com o Covid-19. Camisa 10 da Juve, o argentino Paulo Dybala foi mais um jogador da equipe de Turim diagnosticado com o vírus.

Confira a publicação de Cristiano Ronaldo:

“O mundo está passando por um momento muito difícil, que demanda todo cuidado e atenção de todos nós.

Hoje, falo com você não como jogador de futebol, mas como filho, pai e um humano preocupado com os últimos acontecimentos, que têm afetado todo o mundo.

É importante que sigamos os conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e todos os órgãos governamentais sobre como temos que lidar com a situação atual.

Proteger a vida humana deve vir acima de qualquer outro interesse.

Eu gostaria de manter meus pensamentos com todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com aqueles que estão lutando com o vírus, como meu companheiro de equipe Daniele Rugani, e meu apoio contínuo aos incríveis profissionais de saúde que estão colocando suas próprias vidas em risco para ajudar a salvar outras.

Cristiano Ronaldo”

Últimas do seu time