Yuri Alberto foi o destaque no clássico contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Yuri Alberto foi o destaque no clássico contra o Santos. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Sem jogar no Estádio do Pacaembu há quase sete anos (a última vez foi em 27 de janeiro de 2018, quando venceu o São Paulo por 2 a 1), o Corinthians se reencontra com o palco tão conhecido da torcida alvinegra na noite deste sábado (15) para enfrentar a Portuguesa de Deportos pela décima rodada do Campeonato Paulista, jogo com início às 18h30.

O mando da partida é da Lusa, que não está podendo utilizar o Canindé, que passa por reformas.

Já assegurado às quartas de final do estadual, com a melhor campanha (25 pontos), o Corinthians vem de vitória no clássico diante do Santos na última quarta-feira (12) na Neo Química Arena e o treinador argentino Ramón Diaz utilizará uma formação alternativa para enfrentar o time luso, com poucos titulares.

A Portuguesa, por sua vez, empatou em Diadema sem gols com o Água Santa, perdendo a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B, cujo primeiro colocado é o Guarani. As duas equipes somam dez pontos, mas o Bugre leva vantagem no saldo de gols. O Santos é o terceiro da chave, com nove pontos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Portuguesa de Desportos: Rafael Santos; Alex Silva (Talles), Eduardo Biazus, Alex Nascimento (Gustavo Henrique), Lucas Hipólito; Tauã, Hudson, Cristiano; Jajá, Maceió, Renan Peixoto. Técnico: Cauan de Almeida.

Corinthians: Hugo Souza; Léo Mana, Félix Torres, João Pedro Tchoca, Matheus Bidu; Alex Santana (Raniele), Ryan, Carrillo, Talles Magno; Romero, Pedro Raul (Héctor Hernández). Técnico: Ramón Diaz.

 

Últimas do seu time