Tiago Nunes mexe no time em busca da primeira vitória no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tiago Nunes mexe no time em busca da primeira vitória no Brasileiro. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (19) dainte do Coritiba, em Itaquera, partida marcada para 21h30 (de Brasília).

Depois de empatar em 0 a 0 diante do Grêmio na capital gaúcha, o técnico Tiago Nunes poderá promover quatro mudanças na equipe que jogou em Porto Alegre.

Fágner, recuperado de entorse no tornozelo direito, deve retornar à lateral-direita alvinegra. Gabriel pode perder a vaga para Édersou ou até para Camacho, sendo assim, Cantillo permanece na equipe titular.

Mateus Vital, que sofreu uma lesão no tendão no jogo contra o Grêmio, não deverá ter condições e há tr~es candidatos para sua vaga: Léo Natel, Gustavo Mosquito e Everaldo.

Por último, Ruan Oliveira pode ficar com a vaga de Araos, este que substituiu Luan na Arena do Grêmio.

As duas equipes estão na parte de baixo da tabela do Brasileiro: o Corinthians, com um ponto em dois jogos, está em 17º. O Coritiba, por sua vez, está na lanterna, sem nenhum ponto nos três jogos disputados.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS PARA ENFRENTAR O GRÊMIO:

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Éderson (Camacho) e Cantillo; Ramiro, Luan (Araos ou Ruan Oliveira) e Léo Natel (Mosquito ou Everaldo); Jô. Técnico: Tiago Nunes

Últimas do seu time