Novo treinador do Timão inicia seu trabalho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Novo treinador do Timão inicia seu trabalho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, primeiro da zona do rebaixamento, o Corinthians terá Vagner Mancini estreando como treinador no confronto desta quarta-feira (14) diante do Athletico-PR em Curitiba, na Arena da Baixada, jogo marcado para começar às 21h30 (de Brasília), válido pela 16ª rodada.

Mancini, que chegou ao clube paulista na última terça-feira (12) e começou a trabalhar com o elenco alvinegro imediatamente, tem algumas dúvidas e certezas. Entre as dúvidas, por exemplo, se utilizará Jô ou Boselli no comando de ataque. A certeza é a ausência de Cássio, suspenso por expulsão no jogo diante do Ceará no domingo (11), na derrota por 2 a 1. Otero e Cantillo, que estão a serviço das seleções da Venezuela e Colômbia, respectivamente, também são ausências.

O Athletico-PR também não faz boa campanha no certame nacional. Em 16º lugar, uma posição acima do Corinthians, com os mesmos 15 pontos da equipe paulista, e também vem de derrota na rodada passada. A equipe paranaense perdeu para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio. 

O técnico Eduardo Barros, por sua vez, terá força máxima para tentar ficar distante do Z-4. A única ausência certa é o goleiro Santos, que está servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2022.

EQUIPES PROVÁVEIS: 

ATHLETICO-PR: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Wellington, Erick, Christian, Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel (Ramiro), Éderson e Cazares; Léo Natel, Mateus Vital e Jô (Boselli). Técnico: Vagner Mancini.


Últimas do seu time