Timão vem de vitória sobre a Chape e não perde há seis jogo. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão vem de vitória sobre a Chape e não perde há seis jogo. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians volta a campo na noite deste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, às 20h30, no estádio do Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória sobre a Chapecoense, o Timão não perde há seis jogos e ocupa hoje a 11ª posição na tabela da competição com 14 pontos. O time cearense, por sua vez, é uma das sensações do campeonato, vem de vitória por 4 a 0 sobre o América-MG e ocupa o quinto lugar na classificação com 18 pontos.

Fortaleza chega com desfalques

Embalado no campeonato, o Leão do Pici, comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, chega com alguns desfalques importantes para a partida: Jussa (lesão no ombro direito) e Wellington Paulista (lesão na panturrilha direita) estão fora do jogo, assim como Éderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após susto, Corinthians deve ter Cantillo

A grande dúvida na equipe corintiana do técnico Sylvinho é o volante Cantillo. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo na partida diante da Chapecoense. Após conseguir participar do último treinor, porém, o colombiano deve ficar à disposição para a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ronald, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

CORITHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Últimas do seu time