Confronto acontece em Itaquera. Fotos: Rodrigo Coca (Corinthians) e Paulo Marcos (Atlético-GO)

Confronto acontece em Itaquera. Fotos: Rodrigo Coca (Corinthians) e Paulo Marcos (Atlético-GO)

O Corinthians faz sua estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021 na noite deste domingo (30), quando enfrenta o Atlético Goianiense a partir das 18h15 na Neo Química Arena, em Itaquera.

O Alvinegro terá o treinador Sylvinho pela primeira vez no comando da equipe. O ex-lateral-esquerdo do próprio Alvinegro deverá contar com dois zagueiros, diferente da formação que vinha sendo adotada por Vagner Mancini, que deixou o clube. Gabriel, que sentiu uma contusão na coxa esquerda no último treino, deve ceder o lugar a Roni.

O Atlético Goianiense também contará com novo treinador para este confronto, Eduardo Barroca, que substituiu Jorginho, e ele terá alguns desfalques, casos de Janderson e André Luis, que pertencem ao Corinthians que vetou suas participações. Arthur Gomes é dúvida e Ronald é a opção para sua vaga.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

As equipes se enfrentaram em dez ocasiões, com quatro vitórias corintianas e trê atleticanas, além de três empates.

EQUIPES PROVÁVEIS:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Roni e Adson (Araos); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital. Técnico: Sylvinho.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Oliveira; Ronald, Zé Roberto e Pablo Dyego. Técnico: Eduardo Barroca.

Últimas do seu time