Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira com um time misto neste domingo (9), a partir das 16h (de Brasília) na Arena Corinthians, em Itaquera, e o técnico Tiago Nunes, pensando no confronto da volta contra os paraguaios do Guaraní, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (12), também em Itaquera.
O Corinthians, que ocupa a vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, um atrás do Guarani de Campinas que tem um jogo a mais, terá poucos titulares para enfrentar o time limeirense, entre eles Cássio e Gil.
Já a equipe de Limeira, que está em terceiro lugar no Grupo C, com seis pontos (o líder é o São Paulo, com nove), utilizará sua força máxima em busca de subir na tabela e tentar uma vaga à próxima fase do Estadual.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORINTHIANS
Cássio; Michel Macedo (Bruno Méndez), Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Piton); Gabriel e Richard; Madson, Mateus Vital e Vagner Love; Gustagol. Técnico: Tiago Nunes.
INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Córdoba, Víctor, Oliveira e L. Balardin; Antonio, Geovane, Rangel e Thomaz; Tcharlles e Braga. Técnico: Elano
Saudade: Há dois anos morria o jornalista Gil Rocha
30/06/2025Achados & Perdidos: Brasil derrotava a Alemanha e conquistava o penta há 23 anos
30/06/2025Uma foto, uma história! Kalef e Cerezo no avião, durante excursão do São Paulo na Espanha
30/06/2025A América das tempestades, trovões...e Diego Armando. De novo! Por Ricardo Setyon
30/06/2025Pelas oitavas, Fluminense define futuro na Copa do Mundo de Clubes contra a Internazionale; os times
30/06/2025