Equipe alvinegra joga pela quinta rodada do Paulistão neste domingo: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Equipe alvinegra joga pela quinta rodada do Paulistão neste domingo: Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta a Inter de Limeira com um time misto neste domingo (9), a partir das 16h (de Brasília) na Arena Corinthians, em Itaquera, e o técnico Tiago Nunes, pensando no confronto da volta contra os paraguaios do Guaraní, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (12), também em Itaquera.

O Corinthians, que ocupa a vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, um atrás do Guarani de Campinas que tem um jogo a mais, terá poucos titulares para enfrentar o time limeirense, entre eles Cássio e Gil.

Já a equipe de Limeira, que está em terceiro lugar no Grupo C, com seis pontos (o líder é o São Paulo, com nove), utilizará sua força máxima em busca de subir na tabela e tentar uma vaga à próxima fase do Estadual.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS

Cássio; Michel Macedo (Bruno Méndez), Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Piton); Gabriel e Richard; Madson, Mateus Vital e Vagner Love; Gustagol. Técnico: Tiago Nunes.

INTER DE LIMEIRA

Rafael Pin; Córdoba, Víctor, Oliveira e L. Balardin; Antonio, Geovane, Rangel e Thomaz; Tcharlles e Braga. Técnico: Elano

Últimas do seu time